Foto com a Equipe Oficial de Embaixadores Anjuss durante seu ensaio fotográfico.

A Anjuss acredita muito em trabalho em equipe. Afinal de contas, quando a companhia e parceria são positivas ninguém nos segura. Por isso, chegou o momento de dar asas aos Embaixadores Anjuss, um movimento que carrega a marca do puro Streetwear em seus corações, vivendo o lifestyle de atitude e conquistando tudo.

Foto com a Equipe Oficial de Embaixadores Anjuss durante seu ensaio fotográfico.
Equipe Oficial de Embaixadores Anjuss durante seu ensaio fotográfico.

Hoje é dia de apresentar o nosso time oficial, contando um pouquinho da história desses rostos que vocês vivem vendo por aqui! Vem com a gente conhecer essa equipe envolvida com o que há de melhor na cultura street – música, rimas, dança, skate, graffiti, atitude e muito movimento!

Grafitti,
A estética gráfica das ruas

Francês a frente de um trabalho realizado por ele, asas coloridas e latas de sprays espalhadas.
Francês, dando asas a criatividade e muuuita tinta.

François Ramalho, mais conhecido como Francês, tem 40 anos e iniciou no graffiti em 1996 rabiscando os muros de Curitiba. Amante da arte desde pequeno, onde tudo em volta virava desenho, teve o primeiro contato com o graffiti nas pistas de skate. Skate, grafitti, e Anjuss. Melhor combinação impossível!

Além de todo o talento aplicado nos muros e painéis de Curitiba e Região, o Francês ainda arruma tempo para se dedicar a um belíssimo trabalho social, pois está fortemente ligado ao apoio de ações à sociedade carente.

Ritmo e Poesia
Embalando sonhos e a realidade

Foto do MC Serginho Smith
MC Serginho Smith – a nova sensação do Trap!

Não falta estilo, talento e fofura no MC Serginho Smith! Nascido e criado no Jardim Gabineto (CIC), periferia da zona oeste de Curitiba, Serginho completou 13 anos (em 2021) e está na cena desde os 6. Parece mentira, mas não é!

O garoto já nasceu com o rap nas veias! Afinal de contas, seu pai, Sérgio Roberto da Silva, sempre foi MC de Boombap (vertente inicial do Rap) e a grande inspiração do nosso pequeno cantor.

A Dança
O movimento na cadência do Street

O Streetdancer e professor Gui Negão em pose vestindo conjunto de moleton Anjuss Streetwear
Gui Negão – dança muito trajado de Anjuss

Já conhece o Gui Negão? Ele tem 28 anos, é professor, coreógrafo e dançarino! Gui começou atuando como bailarino de Danças Urbanas no ano de 2007 e como professor no ano de 2012, desde então vem criando experiências em diversas vertentes das danças Urbanas e outras modalidades como: Jazz, Sapateado, Contemporâneo e Ballet Clássico.

O Gui já ministrou diversos workshops pelo Brasil, já participou de diversos clipes onde atuou como bailarino e também coreógrafo. Seu currículo é muito vasto e temos muito orgulho em ter o Gui como parte do nosso time! A arte não para, a arte transforma, a arte educa e tira qualquer um da bad! O que seria de nós sem ela?!


Como vocês já sabem, a Anjuss veio das ruas, se identifica com a sua cultura e apoia qualquer tipo de arte que vem dela.

Inclusive, somos fãs dos 3 elementos que caracterizam a cultura de rua: o hip hop, o grafitti e a dança (street dance). Os representantes Anjuss desses três pilares já foram, agora é hora de partir pro skate! Bora remar?


O Skate Profissional
Em busca do Rolê Perfeito

Foto Heverton de freitas fazendo uma manobra ao lado de uma outra imagem do skatista sobre o skate.
Heverton, skatista profissional.

Como todo mundo sabe, a cultura do skate é uma de nossas paixões! Você já conhece o nosso atleta Heverton De Freitas? Ele é o skatista profissional que nós apoiamos – com muito amor e carinho! Ele tem 32 anos e dedicou aproximadamente 19 deles ao skate. Em 2015, se profissionalizou no esporte através da Anjuss, ele é parte de nosso time há 10 anos. Bastante tempo, não é?

Fashion de Atitude

Chegou a hora de conhecer as meninas que embelezam taaaaaanto esse time! Vem com a gente!

Foto de Ana Gabriella, Embaixadora, modelo e influencer digital Anjuss - Original Streetwear
Anna Gabriela – brilha muito nossa estrela!

Impossível não se encantar com a nossa fofíssima Ana Gabriella Cebula! Ela tem 16 anos, é digital influencer, mora em Araucária – PR e é suuuuuper talentosa! Ela ama cantar, tocar violão, estudar, tirar fotos e gravar vídeos.

“Tenho a honra de dizer que sou embaixadora da Anjuss, essa equipe maravilhosa que acredita no nosso potencial, e eu vou me dedicar muito para juntos mostrarmos a diferença ao mundo!”

Modelo de Atitude
Quando a foto fala!

Kessy posando para foto com o pé sobre uma abertura de janela

Essa é a Kessy – Kessilyn Germano de Almeida, nossa embaixadora encantadora de câmeras! As melhores poses? São dela mesma! Modela muito essa garota! Ela completou há pouco 26 anos de idade, ama cuidar de suas plantinhas e sua maior conquista do momento é ser mãe! A Anjuss ama!

A Pimenta do Streetwear

Foto de Nicole ao lado de seu Fusca vermelho.
Nicole, com o malagueta espalhando estilo pela estrada.

E para fechar o time oficial, apresentamos a vocês a nossa embaixadora de cabelo rosa, Nicole Malagueta! Ela tem 26 anos, ama produzir conteúdos de fotos e vídeos para seu Instagram e sua maior paixão é seu Fusca Malagueta. Temos muito orgulho em ter a Nicole em nosso time!

“Hoje posso dizer que estar fazendo parte de uma marca tão grande e revolucionária como a Anjuss é uma conquista muito grande na minha vida, principalmente porque sempre fui admiradora da marca desde criança. Meu grande orgulho é estar a cada dia mais investindo em meu fusca 1968, que como todos sabem é o meu xodó.”

Nós temos muito orgulho em ter todos vocês em nossa equipe!
O nosso time é style, o nosso time é Anjuss!

Agora que você já conhece cada membro do Time Oficial de Embaixadores Anjuss, ficará muito mais fácil sacar qual é a história por trás de cada foto.


Confira toda a moda streetwear Anjuss em uma de nossas 13 lojas.