Como vocês já sabem, a Anjuss veio das ruas, se identifica com a sua cultura e apoia qualquer tipo de arte que vem dela. Inclusive, somos fãs dos 3 elementos que caracterizam a cultura de rua: o hip hop, o grafitti e a dança (street dance). Aos poucos, estamos trazendo essas histórias para inspirar vocês, e hoje, em homenagem ao Dia da Dança (29 de Abril), vamos falar um pouco sobre o nosso embaixador, Gui Negão, que é dançarino, professor e coreógrafo!

Ele começou atuando como bailarino de danças Urbanas no ano de 2007 e como professor no ano de 2012, desde então vem criando experiências em diversas vertentes das danças Urbanas e outras modalidades como: Jazz, Sapateado, Contemporâneo e ballet clássico

Teve grandes experiências como bailarino e coreógrafo do grupo JS Company, onde fez diversas apresentações em festivais nacionais e internacionais, e grandes espetáculos. Atualmente da aulas regulares de Hip Hop Inciante e Hip Hop intermediário na “JS STUDIO DE DANÇA”. 

O Gui já ministrou diversos workshops pelo Brasil, já participou de diversos clipes onde atuou como bailarino e também coreógrafo. Seu currículo é muito vasto e temos muito orgulho em ter o Gui como parte do nosso time! A arte não para, a arte transforma, a arte educa e tira qualquer um da bad! O que seria de nós sem ela?!

E é claro, que como nosso embaixador, o Gui está sempre trajado de Anjuss! Os looks que ele usa você pode encontrar em nossas lojas ou em nosso site!

“A Anjuss por incrível que pareça, sempre esteve presente na minha vida! Meus irmãos mais velhos usavam diversas roupas da marca e eu sempre gostei. Na época, por eu ser criança, nem imaginava que essa marca fosse aqui de Curitiba! Pois bem, muitos anos se passaram e eu entrei para o mundo das danças Urbanas. E como todo dançarino, meu sonho era ter parceria com algumas lojas de roupa que tivessem minha cara e que de alguma forma eu pudesse representá-la!”  

“Lembro até hoje que, há uns dez anos atrás eu cheguei a mandar algumas mensagens pra anjuss via Facebook, perguntando se eles tinham esse interesse mas nunca fui correspondido. Depois de muito tempo até eu mesmo tinha  “esquecido” (porém nunca desistido) dessa possibilidade e eu recebi um convite! E esse convite era nada mais nada menos do que fazer um job como modelo pra uma campanha de Natal da Anjuss (meus olhos brilharam), e logicamente eu aceitei! Lembro perfeitamente o dia que conheci a equipe, do dia inteiro que passamos fotografando pra essa campanha, foi tudo muito incrível. Inclusive as fotos ficaram lindas e a campanha foi um sucesso.”

“Pois então, alguns dias passaram e quando menos eu esperava, veio um grande convite para eu ser influencer e modelo da marca! Desde então, já tiramos muitas fotos para o site e o feed do instagram. Já participei de inaugurações de duas novas lojas, fiz vídeos dançando e usando algumas coleções novas da marca e participei de comerciais,enfim, foram várias experiências vividas ao lado dessa marca que tem meu respeito, carinho e admiração!”

Nós só temos a agradecer a parceria e esse relato tão amoroso, e admirar todo esse talento! E é claro que não podemos finalizar essa matéria sem dança! Por esse motivo, abaixo você pode assistir um vídeo do Gui Negão e seus alunos, vestidos de Anjuss dos pés a cabeça, quebrando tudo ao som de Drake! Aperta o play! 

Anjuss, da rua para as ruas.