Foto do MC Serginho Smith

Você já sabe quem é a nova sensação do trap? Chega mais com a gente para conhecer o Serginho Smith! Sua cidade natal, Curitiba, ele já dominou, e agora com as asas da Anjuss ele vai voar cada vez para mais longe!

Em nossa homenagem, Serginho lançou a música chamada “Anjuss”, e assim como os looks da nossa marca, o clipe está cheeeeeeeio de swag!

Aperte o play para conferir 😍!
Apoio: @Pinebeachwear2019/Direção: @NewKozki

Não falta estilo, talento e fofura no MC Serginho! E também não falta Anjuss! Você encontra essa regata, bermuda e muitos outros looks irados que esse pequeno grande talento usa no departamento Anjinhuss peças super estilosas que vestem do baby até o juvenil e tudo isso você encontra em nossas lojas físicas e também em nosso site! 

Que tal conhecer um pouco mais sobre nosso MC favorito, Serginho Smith? Vamos começar por seu nome artístico! Para quem não sabe, ele surgiu por causa do ator e cantor Jaden Smith, o pessoal o compara direto com o americano e o apelido acabou pegando!

Nascido e criado no Jardim Gabineto (CIC), periferia da zona oeste de Curitiba, Serginho completou 13 anos e está na cena desde os 6. Parece mentira, mas não é! O garoto já nasceu com o rap nas veias! Afinal de contas, seu pai, Sérgio Roberto da Silva, sempre foi MC de Boombap (vertente inicial do Rap) e a grande inspiração do nosso pequeno cantor.

Em seu canal no YouTube, você encontra diversas outras músicas do cantor das quais valem a pena escutar e colocar na playlist! Um de seus maiores trabalhos, foi um feat com o grande Mano Fler, MC de Londrina. Se liga nesse som de visão e aperta o play! 😍

Temos muito orgulho em ter o MC Serginho em nosso time!

Anjuss, da rua para as ruas.