Aqui na Anjuss, a gente combina estilo e personalidade em todas as nossas coleções. E como todos já sabem, somos uma marca livre e flexível, com a nossa essência refletida na cultura de rua. 

Modelo Gui posa em parede branca e cinza, usando moletom bordo listrado e bermuda.
Gui Negão – Dançarino e Embaixador Anjuss

A partir dos elementos do street, como o Hip Hop, nós criamos nosso flow e nos consagramos como marca. Deixamos o movimento das ruas guiar nossos instintos, esse é um dos motivos pelos quais a Anjuss está sempre presente como uma marca apoiadora e potencializadora de diversos movimentos artísticos, culturais e esportivos, sendo um deles a dança de rua.

Impossível falar de dança de rua, sem falar de Hip Hop. Seu boom veio nos anos 70 e seus quatro elementos foram para as ruas, influenciando a cultura pop de uma maneira apaixonante, tornando-se uma potência da música, dança, arte e claro, da moda. 

Modelo jovem posando para foto usando look anjuss preto e verde neon.
Em fundo preto com graffiti azul
Gui Negão – Dançarino e Embaixador Anjuss

Dançarinos, grafiteiros, DJs e MCs se tornaram grandes ditadores da moda, por causa de seu estilo próprio e ousado, passaram a ser referência para qualquer pessoa que está em busca de originalidade e de uma nova forma de se expressar.

Hoje, é dia de ressaltar o estilo dos dançarinos de rua, que, ao longo da história, sempre vestiram figurinos que apresentavam um delicado equilíbrio entre expressão artística, estilo e conforto, proporcionando liberdade de movimentos na hora de mostrar suas habilidades e provando que, além de inovar nos movimentos, também sabem como apavorar nos looks!

Casal de modelo posando para foto com conjunto combinando.
Um modelo agachado e outro em pé.
Estilo da ruas para as ruas.

E nesse dia, não podemos deixar de homenagear nosso embaixador Gui Negão, que é dançarino, professor e coreógrafo, sempre esbanjando estilo e atitude nos movimentos com os looks da Anjuss!

Conheça mais sobre a história do Gui Negão clicando aqui.

Confira o vídeo do nosso embaixador Gui Negão e seus alunos, arrasando nos movimentos com os looks mais estilosos da Anjuss, onde você encontra diversas camisetas, casacos, calças, regatas, moletons, e muito mais para completar os looks dos amantes da cultura de rua!

Procura o look ideal para sua dança, volta de skate ou qualquer outra atividade street?
Confira as melhores peças para o role.
Acessar site