Quem aí já ouviu falar do Lauro MC? Pois bem, ele é um grande MC de batalha que está em ascensão na cena brasileira. Nascido em Curitiba, residente da Zona Leste, começou a subir nos palcos em 2017 e já levou diversos títulos para casa desde então. E a partir de hoje, ele conta com as asas da Anjuss para levá-lo ainda mais longe! Chega mais para conhecer de pertinho a história desse mestre!

Foto da Batalha da Aldeia Edição 4 Anos – Lauro MC, Refel e Nauí.

No começo 2017, ele jamais imaginou que iria construir uma carreira dentro do rap, até ele chegar na final da primeira batalha de rima:

“Comecei a batalhar no momento menos propício da minha vida aparentemente: esposa grávida, tentando abrir uma empresa, trabalhando no shopping pra complementar a renda. Mas comecei a me desenvolver, sempre batalhando sério e fazendo de coração.” – disse Lauro MC.

No ano de 2019, ele ganhou uma vaga no time da Batalha de Pinhais (a maior de Curitiba), para duelar contra o time da Batalha da Aldeia (considerada por muitos a maior batalha do Brasil). Dia 26 de Março do mesmo ano, ele foi o campeão da Batalha da Aldeia. Direto de Curitiba para tomar a cena brasileira, aí sim, ein! 

No dia primeiro de Abril ele decidiu tentar chegar ao Duelo de MCs, que é o campeonato nacional de batalha de rima, onde só se classifica um MC por região do Brasil, ou seja, o melhor de cada. MCs como Emicida, Maomé, Orochi, Douglas Din e Sid já foram campeões desse grande espetáculo. E para você ver como não foi mentira, no mesmo ano Lauro foi campeão municipal em Curitiba, campeão estadual do Paraná e campeão da região Sul. Somando assim, a sua vaga para o Duelo de MCs, onde chegou a semifinal!

Em 2020 os planos foram reduzidos por causa da pandemia, mas isso não parou o MC, pois ele batalhou em 5 estados, sendo campeão em 4 deles, além de conquistar a Batalha da Aldeia em 3 modalidades diferentes. É mole ou quer mais?

Esse ano tivemos um grande evento da Batalha da Aldeia – a Edição Especial de 4 Anos – onde Lauro foi selecionado entre os mais famosos nomes da atualidade do freestyle brasileiro para participar. 

Foto: Madu Prado

E adivinha? Ele foi trajado de Anjuss, se liga nessa camiseta Baseball da nova coleção que ele estreou por lá!

Aperte o play e assista a batalha!

Além de todo esse corre em meio as rimas, ele foi convidado para fazer parte da Batalha de Pinhais como apresentador, a qual a Anjuss também apoia, e a movimentação online da batalha está bonita de ver. Eles tem recebido MC’s de vários estados para as batalhas em estúdio, e promoveram o primeiro circuito – que contou com uma maneira de avaliação totalmente nova. Esse evento teve duração de 21 semanas e contou com a presença de 59 MC’s. 

“Em 2018 me tornei um MC de batalha, em 2019 um apresentador e em 2020 um jurado. Antes eu não tinha motivos pra começar com tudo isso, e hoje não me enxergo sem esse estilo de vida.” – disse Lauro MC.

E para 2021, o MC está cheio de planos, dos quais ele quer compartilhar com vocês:

“Agora o momento é de planejar 2021, onde os sonhos serão maiores. E nessa busca de apoio tenho encontrado na Anjuss uma parceira, que tem me apoiado em um cenário difícil para todo o país, mas mesmo assim tem fortalecido a minha correria. A expectativa para o próximo ano é que possamos caminhar juntos, compartilhando vitórias e conquistando todo o país.” – disse Lauro MC.

E a pergunta que não quer calar: quando sai o primeiro clipe? Estamos esperando ansiosamente! E é claro que o look vai ser da Anjuss! 

A Anjuss tem orgulho em apoiar artistas como o Lauro, é uma soma para a nossa equipe e para a nossa ideologia! 

Aproveita e acesse o canal do Lauro para conferir seu compilado de rimas nesse período.

Anjuss, da rua para as ruas.