Escolha sua onda!

Pé no skate, pé na areia, mente livre e alma lavada. Summer Vibes é saber que a vida vai além do que se vê. Todos os dias temos novas chances de curtir a vida e aproveitar o que há de melhor. Que tal fazer tudo isso de Anjuss dos pés à cabeça?

Como o clima está quente, viemos trazer a vocês algumas das nossas novidades para esse verão! Afinal de contas, a Anjuss está sempre por dentro das tendências, e uma das nossas missões é deixar você no estilo!

Para início de conversa, agora é hora de vocês conhecerem o queridinho da estação: o chapéu de palha da Anjuss! Tecidos naturais como linho, algodão cru e palha são a cara do verão, vem de artesanato que é sucesso! E para a mulherada que adora usar e abusar dos looks masculinos, essa Camiseta Baseball com botões, é um coringa e está um arraso, tanto para eles, como para elas, pode ser usada no rolé, sobre o Top com um Shorts, ou até mesmo como uma saída de praia, afinal roupa não precisa ter gênero, não é?

Que tal um pouco de cor e personalidade com o Top Clect Neon da Anjuss para alegrar o seu dia? A vivacidade das cores tem tudo a ver com o calor da estação! Em nossas lojas ou no site você encontra esse Top deuso, nas cores rosa, laranja e amarelo neon e duas versões no preto para quem prefere aquele pretinho “nada” básico!

Temos aquele kit pesado para os meninos também. Camisetas super descoladas e Bermudas em várias cores e diferentes tecidos que não vão te decepcionar nesse verão. Destaque para o nosso chinelo slide, que chegou com tudo, em várias cores e estampas e vai te deixar confortável e estiloso em qualquer rolê, aqui as tendências começam nos pés e fazem a sua cabeça!

Não podemos deixar de lado os Acessórios. Bonés de aba curva, aba reta, aba flex, bordado, estampado que vão te proteger além de encher de estilo.

Tá aí um look infalível pra você arrasar naquele passeio na praia, aquele Vestido perfeito e aquela Shoulder Bag super prática e confortável pra você carregar o celular por aí com cuidado e segurança e garantir o registro dos contatinhos pelo caminho.

Pra fechar, você já reparou nas fitas personalizadas das nossas roupas? Elas são uma macrotendência! Nesse ano de 2021, elas dominaram o cenário do Streetwear deixando as peças mais estilosas, originais e descoladas! Destaque para o Shorts Moletom Clip, que roubou a cena! Mas se prefere outro tecido, vem que nossa seção de Shorts está bombando.

Onda, onda, olha a onda! 👏🏻👏🏻 Seja na praia, na cidade, ou em qualquer lugar, os looks da Anjuss vão sempre te acompanhar super bem, sempre! Summer Vibes é a nossa vibe, e ser Anjuss é ser você. Vem com a gente!