Depois de um 2020 desafiador de isolamento, cuidados e mudanças, 2021 chegou, mas não muito diferente, com algumas aberturas, mas infelizmente o cenário ainda é difícil e precisamos começar esse novo ano com ainda mais cautela. Enquanto aguardamos ansiosos pela retomada das aulas, vem ver o que preparamos para você ir se preparando e já escolhendo seus looks para quando pudermos retomar pra valer!

É claro que essa volta deverá ser feita com muito cuidado, não podemos nunca esquecer do distanciamento social, higiene constante das mãos e uso de máscara para minimizar o risco de transmissão do Corona Vírus. Apesar das dificuldades, não vale desanimar, ein?! Logo logo as coisas voltam ao normal, afinal de contas, a vacina está aí, vamos ter fé!

E para deixar a sua volta às aulas mais estilosa, a Anjuss está com uma coleção nova para você chegar com tudo! Tá com friozinho na barriga de ansiedade do primeiro dia já? Espera só ao ver todas as novidades que separamos para você!

Tem mochila, tem estojo, tem tênis, tem camiseta, tem calça, e ops, não vai esquecer do casaco, rsrsrs… Na Anjuss tem tudo! Tudo mesmo, para você iniciar os desafios de 2021 no estilo! Detalhe especial para as nossas mochilas, que você encontra em diversas estampas e cores, estão de se apaixonar mesmo!

E pra estrelar esses produtos maravilhosos, olha só quem apareceu novamente em nosso blog: Serginho Smith, o MC favorito da Anjuss! E como sempre, trazendo muuuuuuuuito swag para vocês! Destaque para a mochila marrom combinando com a calça, e a camiseta estampa Simpsons: o hype em pessoa!

De Vestidinho Anjuss e Corta Vento na cintura, o look para arrasar está completo! Olha só que fofuuuuuura que é a nossa mochila com a estampa de flamingo 😍! Perfeita ficar no estilo na escola, no cursinho ou na faculdade!

Para usar Anjuss não tem hora e nem lugar, aqui você encontra tuuudinho o que precisa para ter em seu guarda-roupas e ficar sempre na moda, pode confiar! Acesse o nosso site para saber das novidades e escolher o seu look favorito!