A Anjuss acompanha você em todo lugar. Desde os rolês mais badalados até os momentos mais tranquilos dentro de casa. Estilo e conforto sem sair de casa? É disso que a gente gosta! Independente do local e da ocasião, quem tá de Anjuss não decepciona.

Você já conferiu a nossa coleção de pijamas? Pois bem, além de estilosos e confortáveis, basta você por um tênis que o “ar de dormir” some! Ou seja, esses conjuntinhos são práticos e podem muito bem ser seus parceiros do dia a dia!

É dentro dos pijamas que tiramos os melhores momentos de lazer, seja para ficar em casa assistindo uma série, comendo uma pizza ou jogando videogame. Além das cores básicas, esse pijama estampado militar pode ser aquele seu aliado do dia a dia, que você não vai querer tirar por nada!

A gente sabe que ficar com a roupa de dormir o dia todo não é a melhor estratégia para exercitar a produtividade dentro de casa. Mas todo mundo sabe que, de vez em quando, ficar fazendo nada de pijaminha da Anjuss é tudo de bom!

E tem mais: quem já pensou em ficar de pijaminha, combinando com o mozão?! Com as opções que temos aqui na Anjuss, tudo é possível!

Seja nas ruas ou em baixo do cobertor, to de Anjuss! 😎