Caprichar no look de casa é cool, vem saber mais sobre essa tendência. 

O mundo está mudando, né minha filha? E a moda muda com o mundo, mesmo antes da quarentena, a ideia de trazer cada vez mais conforto para os nossos dias vem ganhando cada vez mais espaço, fazendo dos looks Loungewear uma tendência forte para 2020 e 2021.

O motivo não é segredo pra ninguém, afinal, nunca precisamos ficar tanto em casa quanto nos últimos meses, e estar em casa não significa ficar largadão o dia todo, precisamos de looks versáteis e despojados, que nos acompanhem em todos os momentos e que nos deixem confortáveis, seja para trabalhar, estudar, ficar em casa ou sair pra qualquer rolê.

Então nada de deixar os moletons e roupas de malha só para sair ou só para ficar em casa, hein, a galera da Anjuss é especialista em unir conforto e estilo e separou vários looks pra você se inspirar e arrasar. Bora conferir?

Como investir nessa tendência?

A parte mais legal da tendência loungewear é que, além de ser amiga do seu corpo, ainda é super brother do seu bolso, já que você não precisa muito dinheiro e esforço para aderir, e ainda faz uma compra inteligente, porque você compra um look que vai te acompanhar durante o dia todo, em todos os lugares.

Dentro dessa tendência, o melhor é investir em peças de moletom, peças de malha, poliamida, peças leves e confortáveis, peças com modelagem mais ampla, peças fáceis de tirar e de colocar, como as jaquetas, por exemplo, pra fechar com chave de ouro seus looks loungewear.

A ideia do loungewear é trazer conforto e praticidade para o dia a dia.
Peças em tecidos confortáveis e com modelagens amplas são uma boa pedida.
Escolha peças que proporcionem liberdade de movimentos.

Combina combinar: os conjuntos que amamos, o conforto que precisamos

Quer uma dica infalível? Os conjuntos são uma ótima escolha na hora de montar looks loungewear de responsa, afinal, já que a regra é apostar em outfits práticos e versáteis, nada melhor do que investir nos conjuntinhos, que além de estilera, são super fáceis de combinar, podendo ainda usar as peças do conjunto para combinar com outras do seu guarda roupas e montar outros looks totalmente diferentes.

Conjuntos de moletom são destaque nos looks loungewear.
Os conjuntos de moletom são estilosos e grandes aliados nos dias mais frios.
Os conjuntinhos de poliamida e nylon também podem ser usados em todos os momentos.

Só look irado, hein? Curtiu as inspirações? Então bora compartilhar essa novidade com os brothers e cair de cabeça nesse estilo que veio pra ficar. 😉