Quem disse que estilo precisa ter gênero? Confira mais sobre esse movimento libertador!

Com o movimento #fiqueemcasa, peças amplas e confortáveis ganharam espaço e com isso, a moda genderless tem crescido ainda mais. A tendência, que já está há algumas temporadas ganhando força, pegou de vez durante a pandemia, afinal, ninguém merece usar roupa apertada em casa, né? 

A palavra Genderless, em tradução literal, significa SEM GÊNERO, ou seja, peças que podem ser usadas por mulheres e homens, basta ter criatividade na hora de montar o look. 
Geralmente as peças da sessão masculina são compradas por mulheres para compor looks mais despojados e oversized, mas o contrário também acontece, não raramente, homens compram calças e blusas femininas em tamanhos maiores para usar, como no caso da foto abaixo, o influencer Gui Negão, usou uma calça da Anjuss que, originalmente, é vendida na sessão feminina, provando que é possível construir looks irados, com muita criatividade e mente aberta.

Reprodução: Instagram @gui.negao

No verão, as camisetas e camisas são as peças da vez, é comum mulheres comprarem camisetas na sessão masculina e usarem como vestidinho over, amarradas, dobradas, e de outras diversas formas para montar looks diferentões e nada óbvios.

E aí, bora tentar? Então, corre no site da Anjuss, e confira as opções iradas de peças pra compor looks geenderles de responsa!