REGATA MUSCLE TEE ANJUSS BLACK

A regata muscle tee Anjuss Black é ideal para os dias mais quentes, pois traz frescor e liberdade de movimentos. Por possuir um comprimento alongado, ela é super versátil,podendo ser usada de diversas formas, como: sobrepondo leggings, amarradinha na frente ou atrás, como cropeed ou por dentro da calça.

SHORTS FEM ANJUSS PEACE

O shorts jeans feminino Anjuss Peace é aquela peça despojada que não pode faltar no guarda-roupa. Por possuir estampas localizadas e visual destroyed, ele traz uma estética moderna e jovial, além de combinar com tudo.

TÊNIS ANJUSS RIDE BICOLOR

Os tênis Anjuss Ride são os best-seller da Anjuss, nessa coleção, eles ganham novas cores, modelos e estampas, um deles é o Ride Bicolor, para dar um toque moderno aos looks casuais.

REGATA RECORTE ANJUSS STREET

A regata masculina Anjuss Street possui recorte lateral em cor contrastante, trazendo um toque diferenciado à essa peça indispensável para o Verão.
Além disso, possui aplique de etiqueta Anjuss frontal.

SHORTS ANJUSS VACATION

O shorts masculino Anjuss Vacation é a união perfeita entre conforto, versatilidade e estilo. Por ser produzido em nylon em cor sólida, ele é muito fácil de combinar, além de ser leve e fresco, perfeito para os dias mais quentes.