Quem falou que a estação mais ousada do ano não é o inverno, mentiu! Inclusive, as definições de estilo foram atualizadas com muito sucesso. As novidades da Anjuss vieram quentinhas, quentinhas, para dar um upgrade no seu guarda-roupas!

Na Anjuss, trabalhamos para marcar vidas e participar dos seus melhores momentos. Agora é a hora de se jogar em nosso ritmo e apreciar a nova coleção Anjuss Flow: prepare-se para esquentar seu coração com todo esse hype!
 

Pausa para prestar atenção em todos os detalhes do nosso casaco Sheep! Nunca foi tão fácil deixar seus looks com ainda mais atitude e ousadia! Ah, corre já pro nosso site garantir o seu, que esse edição é limitada, ein?!

O estilo das ruas

O queridinho da estação é o nosso moletom Cyber Ghetto Anjuss!
Inclusive, abaixo vai mais uma foto desse MONUMENTO de moleta na cor verde neon para te deixar na vontade! E para melhorar essa paixão, você também encontra nas cores laranja, preto, rosa e cinza! 

Modelo feminina posando para foto com um taco.
Casaco verde limão e um ambiente rustico

Agora que aquecemos o coração de todas as garotas style que acompanham a gente, chegou a hora de mostrar aos garotos um pouco do que a Anjuss tem a oferecer para essa estação: muita levada, originalidade e flow!

2 modelos masculinos posando para foto, um de costas e outro de frente.
Os modelos portam um conjunto azul em um cenário com garafitti ao fundo.

São diversos casacos, moletons, calças, toucas – e muito mais – que vão fazer toda a diferença no seu dia a dia! É só ir em frente vestindo Anjuss, que tudo vai dar certo! O melhor do street wear está a um clique de distância de você!

Modelo masculino posando para foto atrás de um alambrado.
Usando um casaco multicolor laranja e preto.
Moletom Anjuss Twice

Essa coleção está tão repleta de maravilhas, que fica quase impossível selecionar poucas fotos para mostrar! Por isso, vamos finalizar essa matéria falando um pouco dos nossos conjuntos, que com certeza são a escolha certa para esbanjar estilo na mais fria estação!

3 modelos femininas posando para foto, 2 em pé e 1 agachada.
Coleção flow Anjuss –

O céu e o limite, mas pra quem tem asas fica fácil ultrapassar todas as barreiras. Acesse o nosso site para ficar por dentro de todas as novidades – que não param – da estação!

Esse flow não pode parar, venha você também para o team Anjuss!