Hey, tá de bobeira? Vem conhecer a história da Letícia Alves, a Gari Gata Curitibana.

Em meio à correria do dia a dia, acabamos nos esquecendo de observar o mundo ao redor, de olhar e apreciar toda a beleza escondida por trás de um dia comum, e de pessoas comuns, como eu e você que tá lendo essa matéria.

Hoje vamos contar uma dessas histórias super inspiradoras e good vibes, chegou a hora de conhecer Letícia Alves, uma agente de limpeza/varredora, ou como todo bom curitibano fala: gari, que nós, que não somos bobos nem nada, já apelidamos de Gari Gata Curitibana.

A Gari Gata Curitibana trabalha fazendo a limpeza das calçadas ali do Centro, passando sempre pela rua XV de Novembro, onde temos várias Lojas Anjuss, e chamando a atenção de pedestres e lojistas que passam por ali, parte por sua simpatia e parte por sua beleza física, que é ZERO DEFEITOS.

E é CLARO que ela não ia passar despercebida pelo nosso time, né? NUNCA NO BRASIL! Logo que colocamos os olhos nela, já veio a ideia de convidar ela para fazer um ensaio, afinal, além de deixar a cidade mais bonita, ela ainda tem maior pinta de modelo.

Quem conhece a Anjuss sabe que a gente não podia deixar passar essa oportunidade de homenagear esses profissionais tão necessários, que estão na linha de frente, na responsa de deixar a city mais limpinha e, principalmente, essas mulheres guerreiras, batalhadoras, inspiradoras e empoderadas, que trabalham, são mães, esposas, se cuidam e ainda tem tempo de esbanjar simpatia por onde passam.

Gratidão à todas as “Garis” de Curitiba e à Letícia, que aceitou nosso convite e arrasou no ensaio. 

E aí, curtiu essa história? Então fique ligado no blog da Anjuss e tenha acesso a materiais incríveis como esse!