Foto: Divulgação/Activision

Foto: Divulgação/Activision

Remasterização traz os lendários jogos de skate para a geração atual de consoles

Anda com saudade daquele tempo em que ficava em casa durante a tarde toda, só mandando umas manobras iradas no videogame? Então confere na sequência a novidade que vai animar sua 40tena!

Nostalgia sobre rodas

A chegada da remasterização de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 vai fazer a alegria da galera em isolamento social. O game desenvolvido pela Vicarious Visions e publicado pela Activision retorna em grande estilo para PC, Playstation 4 e Xbox One.

O título traz de volta todo o conteúdo anterior, além de dar um up na experiência com um novo modo Multiplayer online e diversas outras novidades.

O que já era bom…

Ficou ainda melhor! Com um trabalho impecável de remasterização, os cenários ficaram perfeitos. Passar por lugares icônicos da série traz lembranças imediatas das manobras e tombos feitos no passado por quem já jogou o game.

Novos truques na manga

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 inclui todos os skatistas que sacudiram o mundo dos games há mais de 20 anos. Incluindo Andrew Reynolds, Bob Burnquist, Chad Muska, Elissa Steamer, Eric Koston, Geoff Rowley, Jamie Thomas, Rodney Mullen, Rune Glifberg, Steve Caballero, Kareem Campbell e, claro, Tony Hawk. Além dessas feras, o game também promete a inclusão de skatistas da geração atual, como a brasileira Letícia Bufoni.

Cada personagem possui seus próprios movimentos especiais e alguns deles aprenderam novas manobras com o passar do tempo. Você vai poder fazer combos ainda maiores com tantos recursos disponíveis.

Trilha sonora de primeira

Para te ajudar a conquistar a melhor pontuação dentro do jogo, a remasterização conta com diversas faixas dos games originais.

Gráficos absurdos

Com uma repaginada completa, o game apresenta uma incrível resolução 4K rodando a 60 FPS. Então, capricha nas manobras pra sair bem na foto!

Crie personagens e pistas novas

Se você prefere entrar na pista com um skatista próprio, é só partir para a criação. O modo Create-A-Skater está de volta com diversas melhorias, incluindo marcas icônicas do mundo do skate e das ruas. Pra completar o rolê customizado, crie uma pista do zero no modo Create-A-Park.

O game será lançado mundialmente no dia 4 de setembro, mas em breve terá demo jogável pra você já ir treinando. Então aproveite esse tempinho pra juntar uma grana e se preparar para essa aventura nostálgica!