No universo infantil existe uma capacidade inigualável de sonhar, imaginar e criar. Para o dia das crianças a Anjuss desenvolveu o drop Criadores do Amanhã, inspirado no elo entre a infância e a construção de um futuro melhor através do poder transformador da arte e nas crianças como protagonistas.

As peças do drop Criadores do Amanhã foram pensadas para refletir a alegria e a diversão que permeiam esse universo. As camisetas trazem estampas alegres e divertidas, com cores vibrantes e desenhos lúdicos que estimulam a imaginação e reflexões sobre o futuro. Para as meninas, camisetas estampadas, shorts estampas full print, que compõe conjunto com um cropped, para os meninos, bermuda masculina, desenhada pensando na durabilidade e na versatilidade.

No CRIADORES DO AMANHÃ, celebramos a infância como um período de descobertas e sonhos, resgatando a pureza e a genuinidade dessa fase, trazendo a ideia de que a arte desempenha um papel fundamental no desenvolvimento das crianças, estimulando a criatividade, a imaginação e a expressão pessoal e que, com seus sorrisos, curiosidade e imaginação, elas são capazes de construir um mundo mais brilhante, justo e promissor para todos.

Curtiu? Vem voando para o provador!