Com 27 anos de atuação no mercado streetwear, a Anjuss é uma marca que representa e dá voz à cultura de rua, movimento que ela abraçou desde seu surgimento, com tanto tempo de atuação, várias histórias foram escritas.
Isso deu base para nossa marca ser o que ela é hoje.

Por esse motivo, foi realizada uma super integração da rede Anjuss, no dia 06 de Abril, o Cine Anjuss, uniu e idealizou para todos os colaboradores da rede a sua importância na continuação dessa linda história!

Foto da 1ª turma do Cine Anjuss

Foi incrível! Tivemos diversos depoimentos da equipe, cada um contando como a Anjuss fez e faz parte de sua vida desde seu surgimento. Também rolaram palestras, gincanas e muita integração com uma equipe maravilhosa!

A evolução constante da Anjuss é visível a todos que acompanham sua história, a construção dela foi sempre feita com muito amor por pessoas, pela cultura e por todos que acreditam que essas Asas podem voar longe!

Foi transmitido a todos o novo propósito e posicionamento da marca, com ideias que vieram para somar e revolucionar a forma com que se faz moda.
Nossas asas estão buscando voos cada vez mais distantes e ousados, porém
sem nosso time, nada disso seria possível.

Abaixo deixamos alguns dos depoimentos que rolaram no evento, assista o vídeo para saber um pouco da relação entre Anjuss e colaboradores:

Depoimento de colaboradores da rede Anjuss.

E claro, se o assunto é Anjuss… estilo, tendência, roupas e novidades caminham junto! Por isso, uma das conversas que rolaram foi sobre a nova coleção Outono/Inverno, a ANJUSS OUTSIDE!
Um chamado para fora, para pensamentos fora da caixa, e sobretudo para uma vida livre… de rótulos, medos, amarras e limites. Mostrando que a mesma rua que nos diverte é a rua que nos transforma e que é fora da zona de conforto que a vida acontece.
É hora de sair da caixa!

Da rua para as ruas, somos Anjuss.