Quando você acha que a Anjuss não pode mais te surpreender, ela se supera! Chegou a nossa nova coleção, cheia de atitude e ousadia para te deixar no estilo!  Preparados para ver o que a Anjuss preparou pra você? Vem com a gente e se apaixone pelo nosso flow!

Garotas posando agachadas para foto em ambiente rústico. Ambas usam um casaco aberto com blusas pretas por baixo.

Mas porque FLOW?

Na psicologia, flow ou fluxo, é um estado físico e mental onde nos conectamos plenamente com o que estamos fazendo, como estamos fazendo, ou até mesmo com quem estamos, o que nos traz concentração, criatividade, motivação, positividade e foco, resultando em uma experiência incrível de realização e felicidade intensa.


No mundo do rap, flow é uma terminologia usada para definir a maneira como o rapper encaixa as palavras e frases no beat. Ilustrando a fluidez do encontro da letra com o ritmo, de acordo com as batidas da música.

Você pode conferir o resultado dessa mistura aqui: Se liga no Swag

Grupo de 8 jovens posando em ambiente rústico. 
Um deles está sentado sobre um skate.

Aqui na Anjuss, acreditamos e desejamos novos flows, novos momentos onde nos conectamos com o ambiente ao nosso redor, com as pessoas que amamos, com tudo o que curtimos fazer, nos jogando e curtindo plenamente cada momento.

Anjuss Flow é valorizar a beleza de encontros fluidos, de seguir o fluxo e viver cada encontro, cada vibe, cada mood de um jeito único e indescritível: o nosso jeito.

Sente o ritmo da Anjuss e se apaixone pelo nosso flow!