A camiseta é indispensável no guarda-roupa de mulheres de atitude!

Já passou o tempo em que camiseta era sinal apenas de conforto. Hoje, essa peça tem papel cada vez mais central no visu e é conhecida por seu nome em inglês, t-shirt. Usando a criatividade e seguindo algumas dicas, é possível combinar de tudo com a peça.

Confira o material que a galera da Anjuss preparou para você aproveitar melhor suas camisetas!

T-shirt com calça skinny

Este tipo de calça é mais justa e ajuda a definir melhor o corpo feminino. Para fazer um contraponto com o shape da calça, a t-shirt é uma ótima opção. O visual despojado pode ser combinado com um colete e um tênis arrojado.

Shorts + t-shirt

O shorts também pode ser combinado com uma camiseta para criar looks despojados. A combinação dá tão certo que qualquer tipo de t-shirt, das mais largas até as mais juntas, funcionam com um shorts. Perfeito pra você aproveitar uma tarde preguiçosa em casa sem perder o estilo.

Ouse nas cores e estampas

Para diversificar no look, combine sua camiseta com peças de outros tecidos, como veludos, paetês, acetinados e rendas. Além disso, uma t-shirt básica pode ganhar cores mais vibrantes, bordados, patches e outras customizações que deixarão seus looks mais divertidos.

Abuse das sobreposições

Camisetas são perfeitas para usar como base em sobreposições. Você pode colocar um vestido por cima para um efeito anos 90, usar uma jaqueta oversized ou combinar sua t-shirt com uma saia e jaqueta amarrada na cintura. Coloque sua criatividade para funcionar e crie novos looks.

Truques de estilização

Fazer um nó na ponta da camiseta ou dobrar a barra das mangas pode fazer toda a diferença no seu visual. Então inove, experimente e não tenha medo de transformar seu look.

Viu só como suas camisetas podem ajudar a criar looks incríveis? Então aproveite para acessar o site da Anjuss e renove sua coleção!