Quem aí já ouviu falar da trend mais queridinha do momento? Então se liga que tem novidade muito quente no radar da moda: os shorts godê!

Esse modelo tem uma pegada bem Street Wear, e para completar, valoriza tudo: os quadris, afina a cintura e as pernas também. Sem falar que o acabamento soltinho é perfeito para dias quentes – pode vir, verão!

O modelo foi destaque no desfile da coleção de verão 2020 de Alexander Wang, ele rapidamente caiu no gosto das fashionistas, invadiu as ruas e agora a Anjuss também!

Ícones como Chiara Ferragni, Marina Ruy Barbosa e Thássia Naves já apareceram usando e abusando do modelo, deixando todo mundo na vontade de ter um para chamar de seu!

Além de super fofo e confortável, os shorts godê podem compor looks em qualquer estilo, seja na praia ou na balada, classy ou rock style! Impossível não se apaixonar, não é mesmo?

Na Anjuss você encontra o shorts godê e diversas opções de camisetas e croppeds para complementar o seu look! Afinal de contas, estilo é com a Anjuss!

Anjuss, da rua para as ruas.